sexta-feira, 9 de abril de 2021

O tempo

Eu poderia não voltar aqui mais, acho que ninguém além de mim vem. Hoje, excepcionalmente hoje, algo transbordou em mim.

É um pouco complicado, digo ainda é complicado revisitar esses sentimentos. Fazem o que? 4 anos? Achei que tinha resolvido tudo isso dentro de mim, mas talvez eu precisasse de mais tempo.

Esse texto não é questão de mérito, você definitivamente não o merece. Não merece e não se importa em não merecer. Estou aqui por mim. Cheguei aqui para escrever aquilo que gostaria que soubesse...

Quantas músicas compartilhamos? Quantos shows em que você cruzava meu pensamento sem autorização? E a exposição do Renato Russo, lembra desse plano? Tem também o violão que nunca te ouvi tocar... E um lado seu, ah esse lado seu eu gostaria de nunca ter visto. Em algum espaço-tempo guardo a imagem de alguém que me ajudou na construção de meu eu. Nesse lugarzinho secreto, você ainda vive. Não há acesso livre, não se engane! Tem que passar por raiva, ressentimento, muita sensação de ter sido enganada... Aí lá, numa portinhola pequena, está você. Com toda certeza é alguém que eu construí com o material sólido (em minha concepção) doado por você. Porém, 10 anos depois, todo esse alicerce começou a rachar. 

Bom, é fato que todos nós somos quebrados e colados na vida, não nos demonstramos por inteiro para todo mundo - vai por mim, eu mesma mostro minha melhor versão para QUASE todo mundo. Há uns poucos privilegiados que me conhecem toda, esses ficarão -.

Eu sou muito boa em me perder dentro de mim e fora também, me desculpa.

A verdade é que só vim aqui pois uma banda, sim a banda toda, me lembra você e tenho a sensação de que sempre... Será que há algo de mim ainda aí dentro? Será que sequer houve? Não importa... Eu aprendi com o tempo e as pedras no caminho, a viver a minha verdade e acreditar que o outro também viveu a sua verdade...

Gostaria apenas de dizer, nessa prolixidade toda: você não me bagunça mais. Obrigada por me tumultuar por tanto tempo, acredite, era um sentimento lindo. A liberdade dele é ainda mais bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário